Siga o OTD

Assunção 2022

Squash por equipes masculino bate Equador e está na final

Brasileiros derrotaram os equatorianos por 2 a 0 e agora enfrentam a Argentina na grande decisão. Time feminino iria brigar pela quinta colocação

Brasil - Diego Gobbi, usando shorts amarelo e camiseta verde, corre para rebater a bola squash jogos sul-americanos
(Instagram/diegogobbisquash/arquivo)

O Brasil conquistou classificação para a final do squash por equipes masculinas dos Jogos Sul-Americanos de Assunção ao bater o Equador nesta sexta-feira (14) por 2 a 0. Desta forma, Diego Gobbi, Guilherme Melo e Pedro Mometto vão enfrentar neste sábado (15) a Argentina, que derrotou a Colômbia por 2 a 1 na outra semifinal. No feminino, Laura da Silva, Tatiana Borges e Thaisa Serafini venceram o Peru por 2 a 0 e jogariam, ainda nesta sexta, contra Guiana pela quinta colocação.

O Brasil começou pelas quartas de final tanto na chave masculina quanto na feminina dos Jogos Sul-Americanos de Assunção. Os homens derrotaram o Paraguai por 2 a 1 avançando para a semi contra o Equador. Já nas equipes femininas, as brasileiras pegaram as equatorianas na estreia e perderam por 2 a 0, sendo encaminhadas para a disputa contra o Peru já valendo na disputa do quinto ao oitavo lugar.

Mais em Assunção 2022