Siga o OTD

Tênis

#5fatos que você não sabia sobre Bia Haddad; assista!

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Bia Haddad, do tênis. Assista!

E no tradicional quadro do OTD, o 5 fatos, nessa semana, Bia Haddad. Com apenas 23 anos, a tenista entrou no seleto clube de tenistas brasileiras a atingir uma posição entre as 100 melhores tenistas do planeta ainda em 2017, quando tinha apenas 20 anos. Quer saber curiosidades sobre ela? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

MAIS VÍDEOS SOBRE TÊNIS:

+ Bastidores do II PRO-AM de Tênis – Atletas amadores jogaram ao lado de ídolos do tênis

+ #5 FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Carol Meligeni, do Tênis!

+ É BRONZE!!! Brasil garante mais uma medalha nas duplas femininas de tênis

CONHEÇA MAIS SOBRE A BIA HADDAD:

Bia Haddad, do tênis, na arte do 5 fatos (Arte: Caio Poltronieri)
Bia Haddad, do tênis, na arte do 5 fatos (Arte: Caio Poltronieri)
Fim da temporada tem Stefani em alta e Haddad em recuperação

Após 27 eventos em 14 países diferentes, incluindo três Grand Slams, a temporada 2020 da WTA (Associação de Tênis Feminino), afetada pela pandemia, foi encerrada com Luisa Stefani 33ª posição do ranking entre as duplistas e Bia Haddad na 358ª posição na simples.

Ainda restam alguns eventos da ITF (Federação Internacional de Tênis) e torneios da série 125 k, mas a elite do tênis feminino mundial já pensa e se arma para 2021. Leia mais!

Bia Haddad Maia passa por cirurgia na mão nesta quarta-feira

A tenista vai passar nesta quarta-feira (18) por cirurgia no pulso para a retirada de um cisto na mão esquerda. Como antecipado pela reportagem do Olimpíada Todo Dia, a assessoria da atleta confirmou o procedimento e que Bia deve passar algumas semanas fora de ação para se recuperar.

A intervenção cirúrgica será feita pelo Dr. Rames Mattar. “Faremos uma ressecção (retirar parte do tecido) da lesão e tratamento com enxerto ósseo. A lesão, ao que tudo indica, é um encrondoma (que é um tumor benigno de proliferação cartilaginosa comum em ossos longos) e aguardaremos o exame anato patológico para ter a confirmação . Não temos uma previsão exata de retorno às quadras. Vai depender do pós operatório e da integração do enxerto, mas será algo gradual e que pode levar algumas semanas”. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis