Siga o OTD

Bia Haddad Maia competindo no Brasil

Tênis

Bia Haddad Maia vai operar a mão para a retirada de um cisto

Tenista brasileira deve passar por procedimento cirúrgico na próxima semana

Bia Haddad retornou ao circuito mundial com vitórias em Portugal (Facebook/biahaddadmaia)

Bia Haddad Maia vai operar a mão para a retirada de um cisto

Bia Haddad Maia terá que ficar afastada das quadras por mais um período. A tenista brasileira passará por uma cirurgia na mão para a retirada de um cisto na próxima semana, segundo apurou o Olimpíada Todo Dia. Questionada pela reportagem, a assessoria da atleta informou que ela tem um problema, mas ainda está avaliando com especialistas o que fazer.

+ Eleições: cinco atletas olímpicos que entraram para a política 

Segundo uma fonte ouvida pelo OTD, que confirmou a informação em três oportunidades, Bia Haddad Maia já vinha enfrentando dificuldades no último torneio que disputou, na Europa. Inclusive, apesar de ser canhota, Bia vinha usando mais a mão direita durante esta competição. Não se sabe qual o prazo de recuperação de Beatriz até sua volta para as quadras. 

2020 foi o ano da retomada 

Os últimos meses de 2020 vinham sendo de recuperação para Bia Haddad Maia. Depois de uma suspensão por doping, que fez com que a brasileira ficasse na última colocação do ranking mundial, a tenista engatou uma boa sequência de vitórias e títulos, nas duplas e no simples, em torneios disputados em Portugal. Atualmente ela é a número 358 do mundo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nas últimas semanas, os melhores nomes do país no ranking mundial, como Luisa Stefani, Ingrid Martins e Carolina Meligeni, estão em Brasília para a disputadas de etapas do Circuito BRB da modalidade, mas Bia Haddad Maia não participou da competição no Distrito Federal.

Mais em Tênis