Siga o OTD

Golfe

Juvenil de Verão de SP abre calendário de 2018 nesta semana

Divulgação

O Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo abre esta semana o calendário 2018 da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), que lista os torneios válidos para os rankings mundial e nacional.

O evento valerá como a 1ª Etapa do Tour Nacional Juvenil de Golfe e acontece de quarta a sexta-feira (entre os dias 10 e 12 de janeiro) no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP). Vale para o ranking mundial (WAGR, na sigla em inglês) e nacional amador juvenil.

O evento também abre o calendário 2018 da Federação Paulista de Golfe (FPG), que organiza a competição, que contará com os principais jovens golfistas do Brasil.

No ano passado, os campeões do torneio, que foi realizado no Damha Golf Club, em São Carlos, foram Thomas Choi e Ana Beatriz Cordeiro.

Em breve serão divulgados os jogadores inscritos e os horários de saída da competição.

Os resultados poderão ser acompanhados pelo sistema Blue Golf da CBG.

O Tour Juvenil contará ainda com outras quatro etapas: Paraná (2 a 4/2, no Clube Curitibano – PR), Rio Grande do Sul (9 a 11/3, no Porto Alegre Country Club – RS), Rio de Janeiro (20 a 22/7, local a confirmar), e Brasília (26 a 28/10, no Clube de Golfe de Brasília – DF). O 28º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil está marcado para 27 a 29/7, em local a ser definido.

VEJA AQUI O CALENDÁRIO 2018 COMPLETO

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TORNEIO

INSCREVA-SE PARA A 2ª ETAPA DO TOUR JUVENIL

BAIXE O APLICATIVO DA CBG NO SEU SMARTPHONE

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Golfe