Siga o OTD

Beisebol

Gecebs bate Nippon Blue Jays e define semifinais da Taça Brasil

Times duelaram na última partida da fase classificatória pela última vaga das disputas pela decisão

Gecebs passou para a semifinal da Taça Brasil de Beisebol
Geceb venceu duelo contra o Blue Jays (divulgação/CBBS)

O Gecebs venceu por Nippon Blue Jays por apenas uma corrida, 7 a 6, e conquistou a quarta e última vaga das semifinais da XXVI Taça Brasil de Beisebol Interclubes. Sendo assim, estão definidas as disputas que valem vagas da grande decisão deste ano do campeonato.

Gecebs e Nippon Blue Jays fizeram um confronto direto pela quarta vaga das semifinais no décimo e último jogo da fase de classificação da Taça Brasil de Beisebol. Os dois times haviam perdido na rodada anterior, no sábado (30), e chegaram para o duelo com uma vitória e duas derrotas cada.

O melhor time da fase de classificação foi o Nikkey Marília, com três vitórias e uma derrota, seguido pelo Beisebol Atibaia e pela Medicina USP com 2-2.

Semifinais da Taça Brasil de Beisebol

Com isso, nas semifinais o Marília pega o Cecebs e o Atibaia encara a Medicina USP. na sexta (14). A final e a disputa pelo terceiro lugar serão no dia seguinte. Os jogos são disputados no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, no Bom Retiro, bairro da cidade de São Paulo.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Rodada decisiva

Foram quatro jogos no último final de semana da fase de classificação da Taça Brasil de Beisebol Interclubes. No sábado, a Medicina USP venceu o Cecebs por 6 a 4. A seguir, o Marília conseguiu 12 rebatidas para marcar oito corridas contra apenas duas do Nippon Blue Jays.

No dia seguinte, porém, o Marília tomou de 13 a 2 para o Atibaia e o Cecebs venceu o Nippon Blue Jays por 7 a 6.

Mais em Beisebol