
O Brasil brilhou em dose dupla nesta sexta-feira (4) no Elite 16 de Gstaad, na Suíça. As duplas George/André e Evandro/Arthur Lanci venceram dois jogos cada no mesmo dia — pelo Round de 18 e pelo Round de 12 — e garantiram vaga nas quartas de final da etapa suíça do circuito mundial de vôlei de praia. No feminino, apenas Thamela e Victoria seguem na disputa por medalhas no torneio.
- Kamilla Cardoso desabafa após vice na AmeriCup: “Dói demais”
- Guto Miguel e esloveno abandonam nas duplas juvenis de Wimbledon
- Mundial Júnior e Sub-23 de canoagem slalom: como assistir e outras informações
- Paracanoagem mantém programa para Jogos Paralímpicos Los Angeles-2028
- Brasil bate Sérvia e fecha invicto primeira fase do Mundial Sub-19
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A jornada começou pela manhã, quando os dois times brasileiros entraram em quadra no Round de 18, fase eliminatória entre os segundos e terceiros colocados da fase de grupos. George e André dominaram os australianos Hodges e Schubert, vencendo por 2 sets a 0 (21/12 e 21/19). Já Evandro e Arthur Lanci tiveram mais dificuldade, mas superaram os norte-americanos Partain e Benesh por 2 sets a 1 (21/18, 19/21 e 15/12).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Com os triunfos, os dois times voltaram à quadra à tarde para os confrontos do Round de 12, e novamente levaram a melhor. Evandro e Arthur Lanci venceram os holandeses Luini e Immers por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19), enquanto George e André superaram os cataris Cherif e Ahmed, vice-campeões mundiais, também por 2 a 0 (21/15 e 21/19).
Agora, o Brasil terá duas duplas nas quartas de final do torneio. Evandro e Arthur Lanci enfrentam os suecos Hölting Nilsson e Andersson, enquanto George e André encaram os noruegueses Mol e Sørum, atuais campeões olímpicos.

Você deve estar logado para postar uma comentário Login