Siga o OTD

Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Arthur Lanci avançam à semifinal em Dubai

Com 4 vitórias em 4 jogos, Pedro Solberg e Arthur Lanci avançam para a semifinal do Challenge de Dubai. Eles pegam Benesh e Partain por uma vaga na final

Pedro Solberg e Arthur Lanci Challenge de Dubai
CBV

Depois de passar invictos da fase de grupos para as oitavas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci venceram mais dois jogos nesta segunda-feira e se garantiram na semifinal do Challenge de Dubai de vôlei de praia. Primeiro, eles derrotaram em três sets os portugueses Pedrosa e Campos e, depois, passaram com autoridade pelos italianos Viscovich e Ranghieri. Na semifinal, os brasileiros vão enfrentar os americanos Benesh e Partain.

+Top-8: Tainá/Victoria e Vitor Felipe/Renato vencem em Maceió
+Pedro Solberg e Arthur avançam invictos às oitavas em Dubai
+Maria Elisa/Fernanda fatura quinta medalha no Circuito Brasileiro

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pelas oitavas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci tiveram muita dificudaldade para superar Pedrosa e Campos. Os portugueses venceram o primeiro set por 21/19 e os brasileiros tiveram que suar para virar a partida e chegar à vitória com parciais de 22/20 e 15/11 no tie break.

Nas quartas de final, Pedro Solberg e Arthur Lanci tiveram pela frente os italianos Viscovich e Ranghieri. Os brasileiros se impuseram desde o início do confronto e conseguiram vencer com tranquilidade com parciais de 21/13 e 21/18.

Os próximos adversários serão os americanos Benesh e Partain, que eliminaram nas quartas de final Aye/Aye, da França, por 21/19 e 21/14. Quem vencer o duelo entre as duas duplas encara na decisão do Challenge de Dubai de vôlei de praia quem passar do confronto entre Popov e Reznik, da Ucrânia, contra Webber e Cory, dos Estados Unidos.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei de Praia