Siga o OTD

Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Arthur avançam invictos às oitavas em Dubai

Pedro Solberg e Arthur Lanci derroaram os turcos Mermer e Urlu e os franceses Krou e Gauthier-Rat e avançaram às oitavas do Challenge de Dubai

Pedro solberg arthur lanci vôlei de praia assunção 2022
Ana Patrícia/Inovafoto/CBV (arquivo)

Pedro Solberg e Arthur Lanci venceram os dois jogos que tiveram pela frente na fase de grupos do Challenge de Dubai de vôlei de praia e se classificaram invictos para as oitavas de final. Os brasileiros derrotaram os turcos Mermer e Urlu e os franceses Krou e Gauthier-Rat para ficar com a primeira colocação do Grupo A.

+Maria Elisa/Fernanda fatura quinta medalha no Circuito Brasileiro
+Bárbara Seixas e Carol Solberg confirmam o ouro no vôlei de praia
+Evandro e Vinícius eliminados nas 4as do Challenge das Maldivas

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Foram dois jogos bem diferentes para Pedro Solberg e Arthur Lanci. No primeiro, eles dominaram complemente o duelo contra Mermer e Urlu e venceram tranquilamente em sets diretos com parciais de 21/12 e 21/14.

O segundo jogo, no entanto, foi bem difícil. Pedro Solberg e Arthur Lanci venceram o primeiro set por vantagem mínima: 21/19. No segundo, Krou e Gauthier-Rat deram o troco e empataram o duelo ao ganhar por 21/17. No tie-break, no entanto, os brasileiros foram melhor e conseguiram fechar em 15/12 para se classificarem invictos para as oitavas de final.

Além de Pedro Solberg e Arthur Lanci, Evandro e Vinícius também participaram do Challenge de Dubai, mas não conseguiram passar do qualifying. Depois de vencerem Hassan e Abduljalil, dos Emirados Árabes, por 21/13 e 21/8, eles perderam na segunda rodada para os espanhóis Huerta e Huerta, de virada, com parciais de 17/21, 21/16 e 15/12.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei de Praia