Siga o OTD

Vôlei de Praia

Definidas as quartas de final do Aberto de Fortaleza

Foram definidas as oito duplas de cada gênero que vão disputar as quartas do Aberto de Fortaleza, na 8ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Aberto de Fortaleza Circuito Brasileiro de vôlei de praia
(Foto: LC Moreira/Inovafoto/CBV)

Nesta semana, acontece o Aberto de Fortaleza, na oitava etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Após os dois primeiros dias de disputa, nesta quinta-feira (18), foram definidas as duplas que vão disputar as quartas de final da etapa.

+ Pinheiros vence Minas e conquista o Grand Prix Nacional de judô

As quartas de final e as semifinais do Aberto de Fortaleza serão disputadas nesta sexta-feira (19). No feminino os duelos serão: Ana Luiza/Solange x Andreza/Thati; Thainara/Aline x Rosimeire/Fernanda; Giulia/Jéssica x Mafe/Vivian; Josi Alves/Carol G. x Talita/Teresa.

No masculino, os confrontos das quartas de final serão: Mateus/Adelmo x Romildo/Francioni; Luciano/Matheus x Samuel/Jô; Bernardo/Fábio x Nícolas/Gabriel; Gabriel Santiago/Leo x Lucas/João Pedro.

Além do Aberto de Fortaleza, esta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia também terá a disputa do torneio Top-8, reunindo as oito melhores duplas masculinas e feminina do ranking nacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei de Praia