Siga o OTD

Vôlei de Praia

André e George apostam no entrosamento para serem tri do Circuito Brasileiro

Atuais bicampeões, atletas acreditam que parceria desde 2019 pode fazer a diferença com o novo e mais curto formato da competição

André e George apostam no entrosamento para serem tri do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
(Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

O Circuito Brasileiro de vôlei de praia vai ter um novo sistema de disputa: o calendário volta a ser anual, com todas as competições tendo início e fim dentro do mesmo ano. Assim, André e George que são bicampeões do torneio, apostam que o entrosamento pode fazer a diferença para a dupla conquistar o tricampeonato.

A temporada 2021 vai ser composta, então, por apenas cinco etapas para definir o campeão geral do torneio. A primeira parada com André e George será na próxima quinta-feira (23), na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro.

+Brasil vence o Peru e começa bem no Sul-Americano feminino

“A temporada será mais curta e não quebrada como era antes. Vai ser uma temporada só de cinco etapas e acho que vai fazer bastante diferença o nosso entrosamento, como a gente vem jogando. Só manter que acho que vão vir bons frutos, bons resultados”, projetou George.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

André também acredita que o longo tempo unidos pode fazer a diferença no Circuito Brasileiro de vôlei de praia, principalmente pelas várias mudanças de duplas que aconteceram nas últimas semanas. André e George estão juntos desde março de 2019.

“A gente espera só coisa boa. A gente vem treinando muito. Passamos por momentos de dificuldades, bons momentos, mas desde o início foi assim. A gente sabe que algumas duplas mudaram, o Circuito Brasileiro está mais equilibrado, tem duplas novas, e a gente vai ter que estudá-los ainda. Mas a gente vai firme, vai forte, para conseguir manter essa regularidade que estamos mantendo durante esses dois anos”.

Mais em Vôlei de Praia