Siga o OTD

Vôlei de Praia

Carol Horta/Cacá Richa e Isac/João Victor não passam do qualifying

Únicas duplas do Brasil na etapa uma estrela de Sofia, na Bulgária, dão adeus ao torneio logo no primeiro jogo

Carol Horta/Cacá Richa - Isac/João Victor - Circuito Mundial de vôlei de praia
(Instagram/cacarichac)

Estreando no qualifying da Etapa de Sofia, na Bulgária, do Circuito Mundial de vôlei de praia, não deu para as duplas brasileiras. Nesta quinta-feira (10), na competição uma estrela, Carol Horta/Cacá Richa e Isac/João Victor perderam os jogos de estreia e foram eliminados do torneio.

Carol Horta/Cacá Richa enfrentou as estadunidenses Schermerhorn/Davis no primeiro jogo, mas acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18. A dupla está há três semanas na Bulgária, onde disputou outra etapa uma estrela do Circuito Mundial. Na ocasião, elas venceram a estreia, mas pararam na segunda rodada do quali.

+Renato Rezende e Priscilla Stevaux são confirmados nos Jogos Olímpicos

Além disso, Carol Horta/Cacá Richa chegaram a disputar um torneio nacional no país, no último fim de semana, como preparação para esta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, no qual terminaram na segunda colocação.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já no masculino, Isac/João Victor também não passou da partida de estreia. Eles encararam os italianos Cottafava/Dal Corso e perderam também por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/18. No primeiro torneio na capital búlgara, os atletas de apenas 18 anos entraram direto na chave principal, mas não passaram da repescagem.

Mais em Vôlei de Praia