Siga o OTD

Vôlei de Praia

Carol Horta e Cacá Richa estreiam nesta quinta na Bulgária

Brasileiras entram em quadra pelo qualificatório da competição em Sofia

Carol Horta e Cacá Richa
(Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Duas duplas brasileiras representam o Brasil no Circuito Mundial de Vôlei de Praia na etapa de Sofia, na Bulgária. Carol Horta e Cacá Richa e Isac e João Victor entram em quadra nos próximos dias, sendo a dupla feminina já nesta quinta-feira (20.05), contra Mira/Aya, do Líbano. O time masculino estreia apenas na sexta-feira (21).

Estreante em uma etapa do Circuito Mundial, a jovem Cacá Richa está entusiasmada. Aos 20 anos, a carioca espera conseguir bons resultado ao lado da parceira.

-Renan Dal Zotto deixa o CTI e segue em boa recuperação da Covid-19

“Estou bastante animada. Vai ser a minha primeira vez no vôlei de praia em um campeonato internacional, então tem um pouquinho de ansiedade, mas estou muito feliz por estar representando o Brasil e por estar ao lado da Carol, que é uma jogadora mais experiente, que já viveu essa sensação outras vezes. Estou muito animada e com a certeza que vai ser uma experiencia bem legal. Espero que o nosso time consiga fazer bons resultados por aqui”, disse Cacá.

Mais experiente do time, Carol Horta, de 28 anos, também comemora a retomada do Circuito Mundial depois de tanto tempo distante devido a pandemia da COVID-19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Estou super animada com essa volta do Circuito Mundial depois de tanto tempo sem jogar por causa da pandemia. Estou muito feliz por estar de volta as quadras no Circuito Mundial. A Cacá é uma menina jovem, que está estreando e é muito legal essa energia. Nosso time é novo, está começando um trabalho agora, então, estamos muito felizes com essa estreia. Espero que dê tudo certo. Estamos trabalhando forte para isso e vamos dar o nosso melhor”, afirmou Carol.

Mais em Vôlei de Praia