Siga o OTD

Vôlei

Zé Roberto convoca Fernanda Garay para treinamentos

Divulgação/CBV

Visando a preparação para a disputa do do Mundial, Zé Roberto convocou nesta segunda-feira (30) a ponteira Fernanda Garay 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta segunda-feira (30), a convocação da ponteira Fernanda Garay para os treinamentos visando o Campeonato Mundial feminino, que será disputado de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão. A jogadora se apresentará ainda hoje no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A campeã olímpica Fernanda Garay atenderá os jornalistas durante a janela de imprensa que será realizada a partir das 9h30 desta terça-feira (31) no CDV, em Saquarema (RJ).

A ponteira se juntará as outras 15 jogadoras que treinam no CDV; as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Tandara; as centrais Adenízia, Carol, Bia e Thaisa; as ponteiras Gabi, Natália, Amanda, Drussyla, Rosamaria e Fernanda Tomé e as líberos Gabiru e Suelen.

A seleção feminina disputará quatro amistosos contra os Estados Unidos, equipe campeã da Liga das Nações, em Agosto no Brasil. O primeiro será no dia 12 de agosto, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10h. Depois, dias 14h, às 19h, e 16, às 20h, em Uberaba, no Centro Olímpico – UFTM. O último, no dia 18, às 19h30, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

Na sequência, o Brasil, atual campeão, disputará o Montreux Volley Masters, na Suiça, entre os dias quatro e nove de setembro.

A última competição do Brasil na temporada é o Campeonato Mundial que acontecerá no Japão entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro.

Mais em Vôlei