Siga o OTD

Vôlei

Divulgadas as equipes da Superliga 2018/2019

Com 12 equipes no masculino e no feminino, a CBV divulga a lista de times que irão participar da Superliga 2018/2019 de vôlei

A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (30.07), a lista de clubes que confirmaram a participação na edição 2018/2019 da Superliga.

Na Superliga feminina 2018/2019 estarão Dentil Praia Clube (MG), Sesc-RJ, Minas Tênis Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Hinode Barueri (SP), Fluminense (RJ), E.C. Pinheiros (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e BRB/Brasília Vôlei (DF) que são os 10 melhores da última edição. Completam a lista o Curitiba Vôlei (PR) e o Vôlei Balneário Camboriú (SC) campeão e vice da Superliga B feminina 2018 respectivamente.

Na disputa masculina, os melhores da temporada 2017/2018: Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Taubaté (SP), Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Sesc-RJ, Caramuru (PR) e São Bernardo Vôlei (SP). O Vôlei Ribeirão Preto (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) primeiro e segundo colocados da Superliga B também se garantiram na próxima temporada da elite do voleibol brasileiro. Completa a lista o Copel Telecom/Maringá (PR), que,  após a desistência do Canoas (RS), substituiu a equipe gaúcha por ter sido o décimo primeiro da edição anterior.

SUPERLIGA 2018/2019

FEMININO

Dentil/Praia Clube (MG)

Sesc-RJ

Minas Tênis Clube (MG)

Osasco/Audax (SP)

Sesi Vôlei Bauru (SP)

Fluminense (RJ)

BRB/Brasília Vôlei (DF)

E C Pinheiros (SP)

São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)

Vôlei Balneário Camboriú (SC)

Hinode Barueri (SP)

Curitiba Vôlei (PR)

MASCULINO

Sada Cruzeiro (MG)

Sesi-SP

Taubaté (SP)

Vôlei Renata (SP)

Montes Claros Vôlei (MG)

Minas Tênis Clube (MG)

Copel Telecom/Maringá (PR)

Sesc-RJ

São Bernardo Vôlei (SP)

Vôlei Ribeirão Preto (SP)

Vôlei UM Itapetininga (SP)

Caramuru (PR)

Mais em Vôlei