Siga o OTD

Vôlei

 

Time de Rosamaria e Sabrina é eliminado na Liga Japonesa de vôlei



Denso Airybees perde jogo decisivo e Rosamaria e Sabrina Machado encerram temporada na Liga Japonesa de vôlei feminino



Rosamaria e Sabrina Machado com o Denso Airybees na Liga Japonesa de vôlei feminino
(Foto: Divulgação/Denso Airybees)

Pela Liga Japonesa de vôlei feminino, Rosamaria e Sabrina Machado entraram em quadra pelo Denso Airybees na madrugada deste domingo (5). O clube das brasileiras enfrentou novamente o Astemo Ibaraki. Se no início da rodada dupla, deu Denso, dessa vez o Ibaraki ganhou a partida por 3 a 1, em parciais de 25/22, 20/25, 25/19 e 25/22. A partida encerrou a participação do clube de Rosa e Sabrina na Liga Japonesa na temporada 2025/2026.

O Denso Airybees entrou em quadra precisando da vitória para conseguir a oitava e última vaga na Liga Japonesa de vôlei feminino, em uma disputa contra o Ageo Medics, que perdeu por 3 a 1 para o Okayama Seagulls. Mas o Denso não fez a sua parte e também perdeu para o Astemo Rivale Ibaraki. Sabrina anotou 19 pontos (18 de ataque e um de bloquio) na partida final, enquanto Rosamaria fez sete pontos (todos de ataque).

“Estou orgulhoso das jogadoras por lutarem com coragem até o fim, mesmo sob imensa pressão, onde a vitória era a única chance de se classificarem para o campeonato. Gostaria também de agradecer a todos os torcedores e espectadores que vieram nos apoiar em nosso último jogo em casa”, avaliou o técnico Takeshi Tsuji do Denso Airybees.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado da partida, o Denso Airybees está eliminado na Liga Japonesa de vôlei feminino. O time de Rosamaria e Sabrina encerra a temporada em nono lugar, com 22 vitórias em 44 jogos. Apenas os oito melhores clubes avançaram para os playoffs. A última vaga ficou com o Ageo Medics que teve uma vitória a mais que o Denso na temporada.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei