Siga o OTD

Vôlei

Minas x Praia na final da Copa Brasil: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Gerdau Minas e Dentil Praia Clube pela final da Copa Brasil de vôlei feminino 2024

Carol Gattaz, do Minas, ataca bola contra o bloqueio do Praia Clube. Times jogam na final da Copa Brasil
(Foto: Fernando Vieira Sá/BHFOTO)

Vai ter clássico mineiro na final da Copa Brasil de vôlei feminino. Gerdau Minas e Dentil Praia Clube fazem mais uma final, no que tem virado rotina nos últimos anos no voleibol nacional. As duas equipes venceram os duelos das semifinais e vão em busca do título da competição neste domingo (3). A bola sobe às 21h na Arena Multiuso de São José-SC com transmissão ao vivo do SporTV 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na primeira semifinal da Copa Brasil, o Dentil Praia Clube derrotou o Sesc Flamengo em sets diretos. Paulo Coco parece ter encontrado a formação ideal do time e a equipe de Uberlândia teve uma ótima atuação coletiva para ganhar do líder da Superliga por 3 a 0. Em seguida, o Gerdau Minas venceu o Fluminense por 3 a 1. Assim como o seu rival, o time de Belo Horizonte também teve um bom jogo coletivo, com saque e defesa funcionando bem contra as tricolores.

As duas equipes fizeram dois clássicos em 2024, com uma vitória para cada lado. Em janeiro, pela Superliga, o Praia venceu o Minas de virada por 3 a 2. Já em fevereiro, no Campeonato Sul-Americano, o time de Uberlândia abriu 2 a 0 no placar, mas o Minas devolveu a derrota do começo do ano e ganhou o jogo também por 3 a 2. Se vencer nesta noite, o Praia Clube conquistará o seu primeiro título da Copa Brasil, após ser vice-campeão da competição seis vezes. Já o Minas tenta o tetracampeonato do torneio.

Ficha técnica

Gerdau Minas x Dentil Praia Clube
Copa Brasil de vôlei feminino – Final
Local: Arena Multiuso, São José-SC
Data: Domingo, 03/03, às 21h
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei