Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Minas – Sul-Americano Feminino: onde assistir

Saiba todas as informações e onde assistir a partida entre Sesi Bauru e Minas, válida pelo Sul-Americano Feminino de clubes

Kisy, do Minas, ataca por cima do bloqueio do Sesi Bauru em jogo da Superliga Feminina de vôlei
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Em confronto válido pelo Sul-Americano Feminino de clubes, Sesi Bauru e Gerdau Minas se enfrentam pela fase de grupos da competição. A partida acontecerá nesta quinta-feira (15), às 20h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo no canal no YouTube do Vôlei Bauru TV.

Mandante do torneio, o Sesi Bauru chega na disputa em buscar de voltar ao lugar mais alto no pódio, algo que não acontece desde 2014. Na ocasião, o clube paulista superou o Osasco na decisão pelo placar de 3 a 0 (25/21, 25/21 e 25/16). A destaque da competição foi a central Fabiana Claudino, bicampeã olímpica, que foi eleita a MVP da edição. Ademais, anterior ao confronto contra o Minas, o Sesi irá enfrentar o San Martín, da Bolívia, já nesta quarta-feira (14).

Em busca do heptacampeonato, o Minas entra no Sul-Americano como um dos principais favoritos ao título. A última vez que a equipe mineira se sagrou campeã foi em 2022, quando superou o Praia Clube na grande final. “É um torneio de tiro curto e com poucos dias de preparação, já que jogamos pela Superliga poucos dias antes. Sabemos que os adversários da nossa chave são fortes e lutaremos para performar bem dentro das quadras e consequentemente levar o título”, disse Nicola Negro, técnico do Minas.

Ficha técnica

Sesi Bauru x Minas
Data e horário: nesta quinta-feira (15), às 20h
Local:
Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP
Competição:
Sul-Americano Feminino de clubes – Fase de grupos
Transmissão
: canal no YouTube do Vôlei Bauru TV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei