Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x San Martín no Sul-Americano: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sesi Bauru e San Martín, da Bolívia, no Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino

Sesi Bauru vence São Caetano pela superliga feminina de vôlei. Equipe vai jogar no Sul-Americano contra o San Martín
(foto: Felipe Wiira / SESI-SP)

Vai começar mais uma edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Enquanto os principais times masculinos do continente se reúnem em Blumenau, a versão feminina da competição acontece em Bauru, no interior de São Paulo. Nesta quarta-feira (14), o anfitrião Sesi Bauru enfrenta o San Martín, da Bolívia. A bola sobe às 20h e a partida terá transmissão ao vivo no YouTube.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como equipe sede da competição, o Sesi Bauru recebeu um convite para participar do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. O projeto do Sesi já foi campeão continental em 2014, superando Osasco na decisão. Mas após a fusão com o Bauru Vôlei, o time ainda não conseguiu chegar numa final da competição, levando o bronze em 2022 e 2023. Nesta temporada, o time do interior de São Paulo tem feito uma campanha de altos e baixos na Superliga, estando atualmente na quinta colocação.

O adversário do Sesi Bauru na estreia será o San Martín, da Bolívia. O clube da cidade de Cochabamba se classificou para o Sul-Americano após vencer o Campeonato Boliviano de 2023. Esta será a sétima participação da equipe no torneio continental. O melhor resultado do San Martín veio em 1984, quando a equipe ficou em quarto lugar.

Ficha Técnica

Sesi Bauru x San Martín
Sul-Americano de Clubes – fase de grupos
Local
: Arena Paulo Skaf, Bauru, SP
Data: quarta-feira, 14/02, às 20h
Transmissão ao vivo: YouTube VoleySur

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei