Siga o OTD

Vôlei

Minas x Pinheiros – Superliga Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba os detalhes e onde acompanhar o confronto entre Minas e Pinheiros, válido pela Superliga Feminina de vôlei

Gerdau Minas perdeu para Tianjin e enfrenta Eczacibasi pelo mundial de clubes de vôlei feminino
(Foto: Volleyball World)

Pela 16ª rodada da Superliga Feminina de vôlei, o Gerdau Minas recebe o Pinheiros na fase de classificação do torneio. A confronto ocorrerá neste sábado (10), às 18h30, na Arena UniBH, na cidade de Belo Horizonte. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, na televisão.

Em busca de subir para as primeiras posições da liga nacional, o Minas se encontra na quarta colocação geral, com 32 pontos conquistados. Assim, em caso de uma vitória contra o clube paulista, as mineiras irão ultrapassar o rival Praia Clube e subirão para o terceiro lugar, atrás apenas do Sesc Flamengo e do Osasco/São Cristóvão Saúde.

Por outro lado, o Pinheiros é somente o nono colocado da Superliga. O time da capital paulista luta para se aproximar do Unilife Maringá, última equipe dentro da zona de classificação ao mata-mata da competição. Até aqui, o ECP possui cinco vitórias e 10 derrotas ao longo da sua campanha. Inclusive, na última vez que entrou em quadra, o clube foi superado pelo Osasco por 3 a 2 (19/25, 25/19, 18/25, 25/19 e 15/3).

Ficha técnica

Minas x Pinheiros
Data e horário: neste sábado (10), às 18h30
Local:
Arena UniBH, em Belo Horizonte-MG
Competição:
Superliga Feminina de vôlei – Fase de Classificação – 16ª rodada
Transmissão:
SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei