Siga o OTD

Vôlei

Osasco x Sesi Bauru – Superliga Feminina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela Superliga Feminina

Camila Brait abraça colega de equipe em jogo Osasco x Sesc Flamengo pela Superliga Feminina
Foto: Fernando Teramatsu

Osasco e Sesi Bauru se enfrentam pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei. O duelo acontece neste domingo (11), a partir das 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco-SP. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal por assinatura) e do Canal Vôlei Brasil (streaming).

Como chegam as equipes

O Osasco chega para o confronto defendendo uma invencibilidade de sete jogos. A equipe comandada por Luizomar está isolada na vice-liderança da primeira fase com 35 pontos. Em 15 partidas disputadas, foram 12 triunfos e 3 derrotas. Um desses resultados negativos veio justamente contra o Sesi Bauru, no primeiro turno. Além disso, o time osasquense vem de uma vitória dura na última rodada contra o Pinheiros.

Se por um lado o Osasco teve uma vitória difícil, o Sesi Bauru sofreu uma derrota duríssima na última rodada. Recebendo o Sesc Flamengo na Arena Paulo Skaf, as donas da casa viram o “bicho-papão” da Superliga Feminina fazer 3 sets a 0 com tranquilidade.  Foi o sexto revés do Sesi em 15 jogos, que se manteve na quinta posição com 25 pontos, mas viu o Fluminense encostar e o G4 ficar mais distante.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Osasco x Sesi Bauru
Competição
: Superliga Feminina de vôlei – 5ª rodada do returno
Data e hora: domingo (11), às 19h
Local: Ginásio José Liberatti, Osasco – SP
Onde assistir ao vivo: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei