Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru bate São José e sobe na tabela da Superliga

Com grande atuação de Darlan, Sesi Bauru derrota Farma Conde São José por 3 a 1 e sobe para o terceiro lugar da Superliga Masculina

Darlan vibra com ponto feito em jogo Sesi Bauru x Suzano pela Copa Brasil de vôlei masculino. Equipe venceu São José na Superliga Masculina
(Foto: Felipe Wiira/SESI-SP)

Os dois maiores pontuadores da Superliga Masculina de vôlei se enfrentaram nesta quinta-feira (8). O Sesi Bauru, de Darlan, venceu o Farma Conde São José, de Felipe Roque, por 3 a 1, com parciais de 25/16, 25/23, 22/25 e 25/16. Com o resultado, o Sesi está agora em terceiro lugar na classificação geral da Superliga, enquanto Darlan foi eleito o melhor jogador da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Sesi Bauru começou muito bem na partida, dominando a maior parte dos dois primeiros sets para abrir 2 a 0 no placar. Destaque para a atuação do time no saque, quebrando a linha de passe adversária. No terceiro set, São José conseguiu neutralizar os ataques de Darlan, conseguindo vencer a parcial. Mas o Sesi ganhou o quarto set para encerrar a partida.

Darlan foi o destaque do jogo com 16 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei para casa. No último set, o oposto do Sesi foi para o banco de reservas após escorregar e sentir um desconforto no joelho. Mas após a partida, o atleta tranquilizou o torcedor do Sesi e da seleção brasileira. “Eu caí de mal jeito ali, mas estou tranquilo. Foi só algo do momento. Essa vitória é muito importante para a continuação do campeonato, porque a equipe do São José é muito forte”, afirmou Darlan.

O Farma Conde São José segue em segundo lugar na classificação geral da Superliga Masculina com 36 pontos após 13 vitórias em 15 partidas. O Sesi Bauru está na terceira posição, com 31 pontos. As duas equipes voltam a jogar na Superliga apenas no dia 20 de fevereiro. Às 18h30, o Sesi recebe o Apan Blumenau na Arena Paulo Skaf. Em seguida, às 21h, o Farma Conde São José enfrenta o Vôlei Renata em Campinas. Antes disso, o time do Vale do Paraíba disputa o Campeonato Sul-Americano.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei