Siga o OTD

Vôlei

Diante do Minas, Farma Conde voltar a vencer na Superliga

Após eliminação na Copa Brasil e derrota para Guarulhos, o Farma Conde venceu o Minas 3 a 0 e quebrou sequência negativa

Jogadores do Farma Conde São José se abraçam após ponto em partida contra o Minas pela Superliga Masculina
Foto: Hedgard Moraes

O Farma Conde São José retornou ao caminho das vitórias na Superliga Masculina de vôlei. Neste domingo (4), a equipe paulista foi até Belo Horizonte (MG) para derrotar o Minas por 3 sets a (25/23, 25/17 e 25/20). O resultado mantém a equipe na vice-liderança buscando retomar a primeira colocação. 

Além disso, a vitória também encerra uma sequência negativa de dois jogos do Farma Conde. Na última rodada, o time de São José dos Campos perdeu do Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1. O revés derrubou uma invencibilidade de 13 jogos e jogou o time para a segunda colocação. Vale destacar que, poucos dias antes, a equipe havia sido eliminada para o Vôlei Renata nas quartas da Copa Brasil.

Agora com 36 pontos, o Farma Conde está três pontos atrás do líder Sada Cruzeiro. No confronto direto entre as equipe pelo primeiro turno, o time paulista levou a melhor no tie-break. Enquanto isso, a derrota deixou o Minas um pouco mais longe do G4. Isto porque o Sesi, quarto colocado, venceu o Suzano, chegou a 28 pontos e ampliou a diferença para cinco pontos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso do Farma Conde na Superliga Masculina está marcado para a próxima quinta-feira (8), quando recebe o Sesi Bauru. Já o Minas terá que viajar até Santa Catarina para enfrentar o Blumenau no mesmo dia.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei