Siga o OTD

Vôlei

Barueri x Gerdau/Minas – Superliga: onde assistir ao vivo

Barueri e Gerdau Minas se enfrentam pelo returno da Superliga. Saiba detalhes do jogão!

Minas e Barueri se enfrentam na Superliga de vôlei feminino. dealhes ao vivo
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Dia de jogo bom na Superliga de vôlei feminino. O Barueri recebe o Gerdau/Minas nesta terça-feira, no Ginásio Sportville, às 18h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do returno da competição. A partida vale muito para a tabela de classificação. O Sportv 2 transmite a partida ao vivo.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino

Mandante, o Barueri é o sétimo colocado da Superliga, com 20 pontos, em uma campanha de seis vitórias e oito derrotas. Por outro lado, o Minas aparece na terceira colocação, com 31 pontos, dez vitórias e quatro derrotas. As Chiquititas vêm de duas derrotas seguidas, enquanto o Minas ganhou sua última partida.

Atual vice-campeão, o Gerdau Minas esteve presente nas últimas quatro finais da Superliga de vôlei feminino e busca seu sexto título da competição. O Barueri, por sua vez, busca chegar nos playoffs pela quinta vez consecutiva – teve comom melhor resultado o quinto lugar em 2017/2018.

Considerando o confronto direto entre as duas equipes, o Gerdau Minas leva ampla vantagem, tendo vencido 16 dos últimos 18 encontros. A última vitória do Barueri, aliás, foi em janeiro de 2019. Desde então, foram 13 vitórias minastenistas consecutivas. O último embate ocorreu em novembro passado, com vitória do Minas por 3 sets a 0.

Ficha técnica

Barueri x Gerdau Minas
Competição
: Superliga de vôlei feminino
Data e hora: terça-feira (06/02), às 18h30
Local: Ginásio Sportville
Onde assistir ao vivo: Sportv 2

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei