Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro confirma lesões de Lucão e Cledenilson

Sada Cruzeiro confirmou uma fratura na mão direita de Lucão e uma entorse no tornozelo esquerdo de Cledenilson

Lucão cabisbaixo em jogo do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina de vôlei
Lucão (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro confirmou dois desfalques de peso para a reta final da temporada. Os centrais Lucão e Cledenilson devem ficar afastados das atividades por um bom período. Com uma lesão na mão, o meio de rede campeão olímpico tem a situação mais precocemente. Enquanto isso, o camisa 10 teve diagnosticada uma entorse no tornozelo. 

De acordo com o clube, Lucão sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita. O central se machucou após um choque com o Wallace, companheiro de equipe. Apesar da gravidade, o tratamento não prevê cirurgia inicialmente. O Cruzeiro não divulgou o tempo de recuperação, mas informações apontam um período de, pelo menos, dois meses.

A lesão de Cledenilson veio no último set. O central subiu para o bloqueio e acabou pisando em Wallace. Ele passou por ressonância e teve a entorse no tornozelo esquerdo confirmada. O tratamento já foi iniciado e o jogo deve retomar as atividades de acordo com a evolução de seu quadro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ambas as lesões aconteceram na última partida do Sada Cruzeiro. Os octacampeões da Superliga Masculina enfrentaram o Farma Conde São José no duelo que valia a liderança do primeiro turno. Na oportunidade, o time do interior paulista levou a melhor após vitória no quinto set. Por enquanto, sem os centrais, Filipe Ferraz tem à disposição Otávio e Guilherme Rech.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei