Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Barueri – Superliga Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba as informações e onde acompanhar o confronto entre Sesi Bauru e Barueri, válido pela Superliga Feminina de vôlei

Sesi Bauru bate Barueri e encerra sequência negativa na Superliga Feminina de vôlei
Foto: Marcelo Ferrazoli/ Sesi Vôlei Bauru

Confronto paulista! Na disputa da 11ª rodada da Superliga Feminina de vôlei, Sesi Bauru e Barueri farão um duelo estadual pela fase classificatória do torneio. A partida ocorrerá neste sábado (13), às 21h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP. Além disso, o jogo terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, na televisão.

No atual cenário da liga nacional, o Sesi Bauru ocupa a terceira posição da classificação geral. A equipe paulista possui sete vitórias e três derrotas em 10 jogos disputados. Assim, com 168 pontos anotados, a oposta Edinara Brancher lidera o ataque do clube e é a quarta maior pontuadora da Superliga Feminina. Outra destaque é a central Mayany Souza, líder do campeonato no quesito bloqueio (33 pontos).

Já o Barueri, está na oitava colocação e não faz uma grande campanha no campeonato. O time da Grande São Paulo venceu quatro partidas e perdeu outras seis, até o momento. Além disso, quem está se destacando no ataque é a oposta Jheovana Emanuelle, autora de 161 pontos na Superliga. Por fim, a jovem Luzia, de 19 anos, é a principal central da equipe e possui 33 pontos no torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Sesi Bauru x Barueri
Data e horário: 
neste sábado (13), às 21h
Local: 
Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP
Competição: 
Superliga Feminina de vôlei – Fase Classificatória – 11ª rodada
Transmissão: 
SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei