Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata vence Blumenau e encerra jejum na Superliga

A equipe campineira derrotou o lanterna por 3 sets a 0, encerrou uma sequência de três derrotas seguidas e voltou ao G4 da Superliga

Adriano abraçando companheiros em jogo Vôlei Renata x Blumenau pela Superliga de Vôlei
Adriano abraçando companheiros (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata encerrou uma sequência de derrotas na Superliga Masculina de vôlei. Nesta terça-feira (12), a equipe campineira recebeu o Blumenau, lanterna da competição, no ginásio Taquaral. Depois de três resultados negativos consecutivos, os donos da casa voltaram a vencer com o placar de 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/17).

+Tabela da Superliga masculina de vôlei

Anteriormente ao triunfo desta terça-feira, a última vitória do Vôlei Renata na Superliga havia acontecido no dia 18 de novembro. Visitando o Monte Carmelo, os campineiros conseguiram vencer por 3 sets a 0. Depois disso, o time conheceu a primeira derrota contra o Araguari, 3 a 2. Em seguida, perdeu para o Suzano em casa por 3 a 1 e tomou mais um revés do Farma Conde pelo mesmo placar.  

Além de retornar ao caminho das vitórias, o resultado também fez um Vôlei Renata saltar duas posições na tabela e assumir a quarta colocação com 10 pontos. Por outro lado, o Blumenau continua a amargar a lanterna da competição, somando apenas 2 pontos e sem vencer nenhum dos seis jogos que disputou. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Na sequência da Superliga Masculina de vôlei, o Vôlei Renata vai encarar uma pedreira. Neste sábado (16), o time campineiro joga contra o Sada Cruzeiro no Ginásio Riachão, em Contagem. Enquanto isso, o Blumenau também viaja para Minas Gerais na terça-feira (19) para enfrentar o Araguari.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei