Siga o OTD

Santiago 2023

Seleção Masculina vence fácil e vai decidir vôlei com a Argentina

Após um primeiro set ansioso, o Brasil deslanchou no restante da partida contra a Colômbia e garantiu a vitória com 3 sets a 0

Seleção Masculina de vôlei contra a Colômbia nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023
Foto: Wander Roberto/COB @wander_imagem

A Seleção Masculina de Vôlei está na final dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023. A equipe comandada por Giuliano Ribas entrou em ação nesta sexta-feira (3) para enfrentar a Colômbia na semifinal do torneio. Após um primeiro set ansioso, o Brasil deslanchou no restante da partida e garantiu a vitória com 3 sets a 0 (26/24, 25/18 e 25/15).

+Tabela do vôlei nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023

Na final masculina dos Jogos Pan-Americanos, o Brasil vai encarar a Argentina. Anteriormente ao duelo da Seleção Masculina, os Hermanos derrotaram Cuba de virada por 3 sets a 1. Assim como os brasileiros, os argentinos seguem invictos na competição. A disputa da medalha de ouro acontece neste sábado (4), às 20h.

Destaque no Pré-Olímpico, Darlan segue sendo o principal nome da equipe nos Jogos Pan-Americanos. Contra Colômbia, o oposto marcou 17 pontos e terminou como o maior pontuador da partida. Judson também se destacou anotando 10 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo

A primeira parcial foi a mais equilibrada do duelo. O time brasileiro pareceu um pouco ansioso e a Colômbia aproveitou para ficar à frente do placar em alguns momentos. Contudo, na reta final, a seleção ajustou seu saque e arrancou a vitória com 26 a 24.

Logo depois, no restante do jogo, a equipe brasileira esteve sob o controle e liderou o placar com folgas. Dessa forma, só administraram a vantagem até confirmarem a vitória.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Santiago 2023