Siga o OTD

Santiago 2023

Arthur Nath e Luan Weber se destacam na rodada da Champions League de vôlei

Brasileiros entraram em quadra por partida da Champions League de vôlei; Luan Weber foi o maior pontuador da partida, com 25 pontos

Luan Weber comemora ponto com Hypo Tirol na Champions League de vôlei (Foto: VolleyTimes)
(Foto: VolleyTimes)

Neste sábado (28), os brasileiros Arthur Nath e Luan Weber destacaram-se nas conquistas de suas equipes na Champions League de vôlei masculino. Luan se consagrou como o maior pontuador (25 pontos) da partida, contribuindo efetivamente para a vitória do Hypo Tirol sobre o Dynamo Apeldoorn por 3 sets a 1. Enquanto isso, outro compatriota, Gabriel França, entrou em quadra pelo Sastamala, mas acabou perdendo para o Prometey em uma partida disputada de 3 sets a 2.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

As partidas

No emocionante confronto contra o Dynamo Apeldoorn, o Hypo Tirol emergiu vitorioso com um placar de 3 sets a 1 (25-23, 36-38, 23-25 e 19-25). O destaque da partida pela Champions League foi o brasileiro Luan Weber, que desempenhou um papel crucial na conquista ao acumular impressionantes 25 pontos, tornando-se o maior pontuador do jogo. Enquanto Luan brilhava no ataque, Arthur Nath demonstrou sua eficiência na defesa, impedindo sete bolas adversárias de atingirem o solo. Esse desempenho defensivo destacou Arthur entre os três principais defensores mais eficientes. Assim, solidificando a vitória do Hypo Tirol e a contribuição notável dos brasileiros para o sucesso da equipe na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Além disso, a atuação de Gabriel França teve um papel determinante no confronto entre Sastamala e Prometey pela Champions League. Contribuindo com 16 pontos, o brasileiro se destacou como o terceiro maior pontuador da partida. Sua habilidade defensiva também se evidenciou, sendo o líder em bloqueios, somando quatro no total. Apesar do notável desempenho de França, a vitória escapou para a equipe, que acabou perdendo por 3 sets a 2. As parciais foram de 25-19, 25-21, 27-29, 20-25 e 13-15.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Santiago 2023