Siga o OTD

Vôlei

Após 15 anos, Suzano volta a disputar a final do Paulista

Suzano venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/16, 27/25 e 25/21) pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista

Suzano comemora vaga na final do Paulista de vôlei (Foto: Divulgação/Suzano Vôlei)
(Foto: Divulgação/Suzano Vôlei)

Neste domingo (15), foi definido o último finalista do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Em partida válida pelo jogo de volta, o Suzano venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/16, 27/25 e 25/21) e se consagrou finalista do torneio pela primeira vez em 15 anos. O jogo foi disputado na Arena Suzano.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro set, o Suzano começou já abrindo uma boa vantagem no placar. Dessa forma, o time da casa encerrou a primeira parte na dianteira, alcançando a vitória por 25 a 16 com tranquilidade. Logo em seguida, houve uma reação do Sesi-SP, que começou o segundo set forte e assim se manteve até o 18° ponto, quando o Suzano voltou a empatar. Nesse momento, as equipes foram se alternando na liderança do placar, até que a equipe da casa voltou a conquistar o set por 27 a 25. Por fim, o Suzano destacou-se nos momentos finais, ampliando para 3 a 0 a vitória com um último set de parcial 25/21. Assim, o clube mandante se classificou para a final do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Suzano surpreende Sesi-SP no jogo de ida

No primeiro embate da semifinal do Campeonato Paulista, o Suzano deslocou-se até a Arena Paulo Skaf, em Bauru, para enfrentar o Sesi-SP. Nessa partida o time teve um pouco mais de dificuldade, mas conquistou a vitória por 3 a 1 (21/25, 26/24, 25/23 e 27/25). Apesar de um início desfavorável, a equipe visitante demonstrou eficiência no ataque e sobressaiu no bloqueio, especialmente com o desempenho destacado do central Judson, integrante da seleção brasileira. Assim, obteve a vantagem de definir a classificação com o apoio da torcida.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Vôlei