Siga o OTD

Vôlei

JF Vôlei vence Monte Carmelo e vai à semifinal do Mineiro

Jogando fora de casa, o JF Vôlei marcou 3 a 0 (29/27, 25/23 e 25/23) contra Monte Carmelo para ir à semi do Campeonato Mineiro de vôlei masculino

JF Vôlei comemora vitória sob Monte Carmelo pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino (Foto: Instagram/@jfvolei)
(Foto: Instagram/@jfvolei)

O JF Vôlei derrotou o Azulim Gabarito Monte Carmelo neste domingo (15) e garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Mineiro de vôlei masculino. Em partida fora de casa, o time de Juiz de Fora superou o clube adversário pelo placar de 3 a 0 (29/27, 25/23 e 25/23) e agora precisa passar pelo Sada Cruzeiro para avançar à final do torneio.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro set foi disputado a todo momento, inclusive se alongando em reação aos constantes empates. No entanto, foi o JF Volei que levou a melhor ao fechá-lo por 29 a 27. Em seguida, a equipe de Juiz de Fora voltou a dominar a partida para conquistar o segundo set por 25 a 23. Por fim, os visitantes fecharam o confronto contra o Azulim Gabarito Monte Carmelo com o placar de 3 a 0 (29/27, 25/23 e 25/23) e confirmaram a superioridade técnica durante a partida. Com isso, o JF Volei garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Mineiro de vôlei masculino, onde enfrentará o invicto Sada Cruzeiro.

O confronto entre Sada Cruzeiro e JF Volei está agendado para sexta-feira na Arena Hall, em Belo Horizonte. A outra semifinal será entre Itambé Minas e Araguari, também no mesmo dia e local. Ademais, a aguardada final acontecerá no sábado às 19h, no espaço da Savassi, recém-reaberto este ano, com a disputa pelo terceiro lugar antecedendo a decisão.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Vôlei