Siga o OTD

Vôlei

Farma Conde vence no Taquaral e fica em vantagem nas quartas

Farma Conde fez 3 a 0 no Vôlei Renata dentro do Taquaral e agora decide em casa a vaga para a semifinal do Paulista

Jogadores do Farma Conde vibram com vitória no Campeonato Paulista de vôlei masculino
Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

A bola subiu para as quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Nesta terça-feira (3), os três confrontos foram realizados e os mandantes levaram a melhor. O destaque do dia ficou com a vitória do Farma Conde São José contra o Vôlei Renata Campinas no ginásio Taquaral por 3 a 0. Sesi-SP e Suzano também ganharam com o mesmo placar.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Encarando os atuais campeões em casa, o Farma Conde não tomou conhecimento do Vôlei Renata. Com exceção do segundo set, em que a vitória se deu pela vantagem mínima, o time de São José dominou o jogo. Os comandados de Carlos Schwanke venceram com parciais de 25/20, 29/27 e 25/21. Dessa forma, decidem em casa a classificação para as semifinais.

Por outro lado, Sesi-SP e Suzano tiveram confrontos mais acessíveis nas quartas de final. O time da capital, que terminou em terceiro na classificatória, passou pelo Climed Atibaia com 26/24, 25/19 e 25/23. Mesma coisa com a equipe da Região do Alto Tietê, que foi até o ABC Paulista para derrotar o Santo André em parciais de 25/13, 25/16 e 25/21.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Como resultado das vitórias, Farma Conde, Suzano e Sesi-SP têm a vantagem de decidir em casa a classificação para as semifinais. Do outro lado, Vôlei Renata, Atibaia e Santo André precisam vencer três sets no jogo normal e mais o golden set para avançar no Campeonato Paulista.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei