Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos supera Vôlei Renata pelo Campeonato Paulista

Jogando fora de casa, a equipe da Grande São Paulo derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1

Vedacit Guarulhos x Sesi Paulista de vôlei masculino
(Foto: Duda Bairros/Vedacit Guarulhos)

Em jogo disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas-SP, o Guarulhos visitou o Vôlei Renata e venceu a equipe adversária pelo placar de 3 a 1 (25/21, 25/20, 20/25 e 25/19). A vitória foi o terceiro resultado positivo do clube no Campeonato Paulista.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No início da partida, o time visitante começou com um ótimo ritmo e logo abriu cinco pontos de vantagem. Depois, o Vôlei Renata reagiu no duelo, mas viu o Guarulhos aumentar a diferença novamente e fechar vencendo por 25 a 21. Na sequência, o clube de Campinas largou o segundo set em vantagem. Porém, os visitantes retomaram o domínio nos minutos seguintes e triunfaram na parcial por 25 a 20.

Precisando mudar o cenário do jogo, o Vôlei Renata voltou mais forte para o terceiro set. Com um ataque eficiente e uma defesa que melhorou o seu desempenho, o clube mandante diminuiu o marcador total, vencendo a parcial por 25 a 20. Porém, logo depois, o Guarulhos equilibrou novamente o confronto e sacramentou sua vitória pelo placar de 25 a 19.

Agora, a equipe da Grande São Paulo conheceu seu terceiro resultado positivo no Campeonato Paulista. O próximo duelo do clube será no dia 23 de setembro, às 18h, contra o Super Vôlei Santo André. Já o Vôlei Renata, perdeu pela terceira vez na competição e volta às quadras também no dia 23, onde enfrentará o Suzano.

Farma Conde/São José vence fora de casa

Além disso, no outro confronto do dia, o Farma Conde/São José visitou o Santo André e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0 (25/15, 25/21 e 25/19). O time do interior de São Paulo dominou a partida do início ao fim e venceu o clube do ABC Paulista com tranquilidade. Com o resultado, o São José conquistou sua segunda vitória no torneio. Já o Super Vôlei, segue apenas com o triunfo na estreia contra o Sesi-SP.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei