Siga o OTD

Vôlei

Rosamaria jogará em time japonês na temporada de clubes

Depois de quatro temporadas na Itália, Rosamaria anunciou que está de mudança de ares e defenderá o Denso Airybees depois do Pré-Olímpico

Na imagem, Rosamaria no movimento de ataque.
Rosamaria no movimento de ataque. Foto: Divulgação

Jogadora da Seleção Brasileira, empreendedora e influenciadora digital, Rosamaria Montibeller anunciou novo time para temporada 2023/24. Posteriormente a quatro anos em times italianos, a atleta agora vai para o clube japonês Denso Airybees. Assim, se apresentará ao time após os jogos da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de Paris 2024, que ocorre também no Japão, em setembro.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

“É um novo desafio para a minha carreira. Vou jogar em um lugar totalmente diferente, com costumes e idioma bem distintos do que estou acostumada. Mas eu estou feliz demais! Tenho um carinho especial pelo Japão e não vejo a hora de começar a treinar e jogar na DENSO”, revela a atleta de 29 anos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Primordialmente, Rosamaria representa a seleção brasileira há mais de 10 anos. Além disso, nos últimos quatro jogou nos principais times da Itália: Bartoccini Fortinfissi Perugia, VBC Èpiù Casalmaggiore, Igor Gorgonzola Novara e E-Work Busto Arsizio. A jogadora, além de ser a atleta mais seguida nas redes sociais da Liga Italiana, também ganhou bastante destaque ao ser uma das maiores pontuadoras.

“Minha passagem na Itália foi incrível e muito marcante. Aprendi demais com todas as equipes que tive o privilégio de jogar, e cresci muito como pessoa e profissional neste período. Também foi desafiante, pois acabei ficando muito tempo longe da minha família e amigos, mas acredito que tenha me deixado ainda mais preparada para este novo momento, em que estarei com um fuso de 12 horas do Japão para o Brasil”, afirma Rosa.

*Com informações de Melina Tavares Comunicação (assessoria).

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Vôlei