Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos vence o Sesi-SP fora de casa pelo Paulista Masculino

Jogando longe do seu ginásio, o time da Grande São Paulo controlou a partida do início ao fim e superou o adversário por 3 a 0

Jogadores do Vedacit Guarulhos comemorando um dos pontos na vitória pelo Paulista Masculino (Reprodução/Instagram/@voleiguarulhos)
(Reprodução/Instagram/@voleiguarulhos)

Visitante indigesto! Em confronto válido pelo Campeonato Paulista Masculino de vôlei, o Vedacit Guarulhos visitou o Sesi-SP na Arena Paulo Skaf e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0 (25/23, 25/23 e 25/22). O resultado foi o segundo triunfo do clube em três rodadas da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A equipe visitante iniciou muito bem a partida, abrindo 4 a 1 nos primeiros ataques. Mais tarde, o clube paulistano conseguiu equilibrar o duelo, e até virou o jogo quando o marcador anotava 21 a 20. Porém, o Guarulhos conseguiu retomar o controle e fechou a parcial vencendo por 25 a 23.

Logo depois, mais um começo avassalador do time da Grande São Paulo, que estabeleceu uma diferença de cinco pontos em um 7 a 2. Assim, mesmo com uma reação do Sesi, o Guarulhos triunfou sobre o adversário por 25 a 23. Por fim, mais uma vitória dos visitantes, agora por 25 a 22, o que sacramentou o resultado positivo para a equipe.

Com o resultado, o Vedacit Guarulhos conquistou sua segunda vitória no Paulista Masculino em três rodadas disputadas. Já o Sesi, conheceu sua segunda derrota no torneio, já que havia perdido na estreia para o Super Vôlei/Santo André.

Em São José dos Campos, o Farma Conde recebeu o Vôlei Renata e venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 (25/16, 19/25, 25/21 e 25/17). Fechando o dia de competições no Paulista, o Climed Atibaia derrotou o Santo André por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/18.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei