Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros vence São Caetano e mantém 100% no Estadual

Fora de casa, o Pinheiros fez 3 sets a 0 no São Caetano e segue invicto no Campeonato Paulista feminino

Pinheiros vence São Caetano e mantém 100% no Estadual
Foto: Osvaldo F./Contrapé

O Pinheiros engatou sua terceira vitória no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Nesta quinta-feira (24), a equipe da Capital viajou até o ABC para enfrentar o São Caetano. Em uma grande atuação, a vitória do time azul e preto veio em três sets com parciais de 25/17, 25/12 e 25/14.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino

O destaque da partida ficou com Lays Freitas. A central comandou as ações ofensivas e foi responsável por 15 pontos. Além disso, a levantadora Jacke e a ponteira Sonaly também tiveram grandes atuações, sendo fundamentais para a vitória pinheirense.

“Estamos trabalhando muito, colocando em prática e tem dado certo jogo após jogo e essa vitória foi muito importante para gente”, comentou Jacke, que atribuiu também a boa partida às companheiras de equipe. “Temos ótimas atacantes e tenho opções sempre, então isso facilita muito a minha escolha independente de quem seja, o time ajuda muito”, completou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na sequência do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Pinheiros recebe o Osasco no Henrique Villaboim na próxima quinta-feira (31). Enquanto isso, o São Caetano vai enfrentar o Sesi Bauru fora de casa no dia seguinte.

*Com informações do Esporte Clube Pinheiros

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei