Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro amassa Farma Conde e vai à final da Superliga

Com López e Vaccari inspirados, Cruzeiro fez 3 a 0 no Farma Conde para decidir Superliga Masculina contra o Minas outra vez

Sada Cruzeiro amassa Farma Conde e vai à final da Superliga Masculina de vôlei
Foto: Pedro Teixeira

O Sada Cruzeiro está na final da Superliga Masculina de vôlei mais uma vez. Neste sábado (22), os atuais campeões mostraram sua força e atropelaram o Farma Conde São José no jogo 2 da semifinal. Placar de 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/21) para os comandados de Filipe Ferraz que buscarão o octacampeonato diante o Itambé Minas.
+ Compartilhe no Telegram

A dupla de ponteiros teve participação importante para vitória do Sada Cruzeiro. Gabriel Vaccari e Miguel López marcaram 30 pontos juntos. Destaque para o cubano, que terminou como maior pontuador do confronto com 16 pontos e três aces. Além disso, López castigou a recepção do Farma Conde com seus saques agressivos. Enquanto isso, Vaccari terminou com o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra.

Dessa forma, esta se tornou a quarta vitória do Sada Cruzeiro diante o Farma Conde São José nesta temporada. Os mineiros têm 100% de aproveitamento em jogos contra os paulistas. Pela primeira fase, triunfos no turno e returno por 3 sets a 0. Pelo mesmo placar, a Raposa bateu os josenses na final da Copa Brasil. Ademais, soma-se também o jogo 1 da semifinal em que os cruzeirenses venceram no tie break.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A final da Superliga Masculina de vôlei já tem data e local definido. Assim, a segunda decisão seguida entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas vai acontecer em jogo único na Arena Farma Conde, em São José dos Campos -SP no próximo dia 30, a partir das 10h.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei