Siga o OTD

Vôlei

Equipe de Bruninho, Modena é campeão da CEV Cup

O Modena derrotou o belga Knack Roselare para levar o título da CEV Cup. O levantador Bruninho Rezende ergueu a taça para o time italiano

Mas - Bruninho ergue a taça do Modena na CEV Cup
(Foto: CEV)

Teve brasileiro levantando troféu nesta quarta-feira (5). O italiano Modena foi campeão da CEV Cup, a segunda principal competição de clubes do voleibol europeu. O time do levantador brasileiro Bruninho venceu a decisão contra o Knack Roselare, da Bélgica, no golden set, para ficar com o título da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No jogo de ida, na Itália, o Knack Roselare conseguiu uma vitória fora de casa por 3 a 0. Mas o Modena conseguiu devolver o placar nesta quarta na Bélgica ao ganhar o duelo em três sets: 27/25, 25/22 e 25/23. Dessa forma, a decisão do título foi para o golden set. Por fim, na parcial decisiva, o Modena soube administrar melhor a pressão e conseguiu vencer por 15 a 9 para levar o troféu da CEV Cup para a Itália.
+ Martine Grael e Kahena Kunze sobem para o sétimo lugar no Princesa Sofia
+ Marcelo Melo e John Peers caem na estreia do ATP 250 de Estoril

+ Com gol de Iza no fim, Brasil vence Argentina na Copa Panam de polo aquático
+ Daniel Dutra Silva avança às quartas do Challenger de Murcia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Modena x Knack Roselare na CEV Cup mas
(Foto: CEV)

Durante a partida, Bruninho apostou no oposto Adis Lagumdzija para virar bolas importantes. O turco foi o maior pontuador do jogo com 25 pontos, sendo 21 de ataque, 3 aces e 1 de bloqueio. O ponta francês Earvin Ngapeth foi o segundo maior pontuador da equipe com 13 acertos. No Roselare, o principal atacante foi Pablo Koukartsev, com 21 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei