Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro derrota Blumenau e vai à semifinal da Superliga masculina

Em casa, equipe comandada por Filipe Ferraz fez 3 a 0 e despachou o Blumenau para ser o primeiro semifinalista

Sada Cruzeiro bate Apan Blumenau e vai à semi da Superliga Masculina de vôlei
Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

No jogo 2 do confronto entre Sada Cruzeiro e Apan Blumenau das quartas de final, os atuais campeões da Superliga Masculina atropelaram a garantiram vaga nas semifinais. No Ginásio Riachão, em Contagem-MG, a equipe comandada por Filipe Ferraz fez 3 a 0 (25/15, 25/22 e 25/17) para despachar os catarinenses.

Como esperado, o Sada Cruzeiro dominou a partida forçando os saques, assim como também teve alta eficiência nos side outs. Além disso, o Apan Blumenau sentiu os desfalques de Alan Souza, que saiu lesionado no jogo 1, e foi o principal destaque da equipe catarinense nesta temporada.

+ Wallace é punido e está fora dos playoffs da Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Oppenkoski terminou o confronto como maior pontuador e o melhor jogador em a quadra. O oposto da equipe celeste derrubou 15 bolas, sendo 11 de ataque, 2 no bloqueio e 2 aces. Ademais, Lopez, Otávio e Lucão também se destacaram marcando 10, 9 e 7 pontos, respectivamente.

Com isso, o Sada Cruzeiro aguardo o vencedor da série entre Farma Conde São José e Vôlei Renata Campinas para seu adversário na semifinal da Superliga Masculina. Além disso, a equipe josense saiu na frente do duelo batendo os campineiros em casa por 3 sets a 1.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei