Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce sai na frente nos playoffs da Champions League

Fenerbahce, de Macris e Ana Cristina, venceu o polonês Chemik Police no tiebreak pelos playoffs da Champions League de vôlei feminino

Fenerbahce comemora ponto contra o Chemik Police na Champions League
(Foto: CEV)

Começaram os playoffs da Champions League de vôlei feminino, com atletas brasileiras em ação. O Fenerbahce, de Macris e Ana Cristina, derrotou o Chemik Police – onde jogam Fabíola e Maira Cipriano – por 3 a 2 (25/14, 27/29, 25/23, 22/25 e 15/10) no jogo de ida do confronto entre as equipes. Com o resultado, o time turco vai com vantagem para o próximo duelo que, portanto, será na próxima semana em Istambul.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O jogo começou com o domínio do Fenerbahce. A equipe turca teve um ótimo volume de jogo para ganhar o primeiro set por 25 a 14. Fabíola tinha começado no banco, mas entrou no time do Chemik Police já no início do segundo set, melhorando o nível da equipe. Assim, o time polonês conseguiu vencer a parcial por 29 a 27 para empatar o duelo. Com mais uma vitória para cada lado nos dois sets seguintes, o duelo foi para o tiebreak. Nele, o Fenerbahce se saiu melhor e venceu por 15 a 10.
+ Brasil tem três surfistas no top-5 da WSL
+ Takahashi/Kumahara fura qualifying do WTT Feeder de Dusseldorf

+ Thiago Monteiro vence Dominic Thiem na estreia do Rio Open
+ Ingrid Martins perde na estreia no WTA 250 de Mérida
+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Macris levanta bola para Eda Erdem
Macris faz levantamento para Eda Erdem (Foto: CEV)

Macris fez uma boa distribuição das bolas para o Fenerbahce, com as cinco atacantes titulares da equipe chegando nos dois dígitos. A maior pontuadora do jogo foi Melissa Vargas, com 26, sendo assim eleita a MVP da partida. Eda Erdem teve 25, enquanto Ana Cristina foi a terceira maior pontuadora do time turco, com 15 acertos. Do lado do Chemik Police, as maiores pontuadoras foram Martyna Czyrnianska e Jovana Brakocevic, com 20 pontos cada.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei