Siga o OTD

Vôlei

Perugia garante vaga nas quartas da Champions League

Perugia, do central da seleção brasileira Flávio, derrotou o Ljubljana por 3 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de final da Champions Leaguede vôlei

Perugia - Champions League de vôlei masculino
(Foto: divulação/Perugia)

Nesta quarta-feira (11), teve brasileiros em ação na Champions League de vôlei masculino. Atual campeão mundial, o Perugia, que conta com o central Flávio Gualberto no elenco, conseguiu mais uma vitória na competição. O time italiano derrotou o Ljubljana, da Eslovênia, e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio continental com uma rodada de antecedência.

+ Luisa Stefani se classifica para a semifinal em Adelaide

O Perugia venceu o jogo por 3 a 1, com parciais de 25/21, 25/15, 23/25 e 25/15. O central brasileiro Flávio atuou em boa parte da partida e encerrou o duelo com cinco pontos.

Esta foi a quinta vitória do Perugia na fase de grupos da Champions League de vôlei. Os campeões mundiais ainda estão invictos no torneio. Já o Ljubljana tem confronto direto contra o Ziraat Ankara na rodada final por uma vaga nos playoffs.

Roselare vence Tours no tiebreak

Um jogo que teve vários brasileiros em ação, foi o confronto entre o Knack Roselare, da Bélgica, e Tours Volleyball, da França. O time belga, do ponteiro Maicon Leitte, venceu o duelo por 3 a 2, com parciais de 25/23, 24/26, 25/23, 28/30 e 15/9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O nome do jogo foi o oposto Pablo Koukartse, do Roselare, que marcou 30 pontos e foi o maior pontuador do duelo. Maicon conseguiu dois pontos para o time belga. Já o Tours, que conta com quatro brasileiros no elenco, o maior pontuador foi Aboubacar Neto, com 24. João Rafeal Ferreria fez 18 e Leandro Aracaju teve 13 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei