Siga o OTD

Vôlei

Renata, Suzano e Guarulhos vencem na Superliga Masculina

Vôlei Renada, Suzano e Vedacit Guarulhos venceram os jogos da rodada tripla deste domingo (20) na Superliga Masculia de vôlei

Superliga Masculina: Lance do jogo entre Vôlei Renata e Montes Claros América
(Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Neste domingo (20), foram realizadas três partidas da Superliga Masculina de vôlei. O Vôlei Renata derrotou o Montes Claros/América por 3 a 0 em Campinas e subiu para a segunda colocação na primeira fase da competição. Nos outros duelos do dia, o Vedacit Guarulhos derrotou a Rede Cuca em três sets, enquanto Suzano ganhou do Apan/Blumenau por 3 a 1.

+ Taiana e Hegê vencem em Niterói e faturam o Circuito Brasileiro Top-8

No primeiro jogo do dia, o Vedacit Guarulhos recebeu a Rede Cuca. A equipe paulista venceu o duelo por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22. O levantador Sandro, do Guarulhos, foi eleito o mlehor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Reynaldo Green, da Rede Cuca, foi o maior pontuador com 19 pontos, seguido de perto por Franco William, do lado paulista, com 16.

Renata e Suzano no G4

Jogadores do Renata comemoram um ponto
Jogadores do Vôlei Renata comemoram um ponto (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata voltou para o segundo lugar na classificação da Superliga Masculina. A equipe de Campinas derrotou o Montes Claros/América por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 27/15. O destaque individual do jogo foi o ponteiro Adriano, do Renata. Ele ganhou o Viva Vôlei, após comandar o ataque campineiro, com 20 pontos (19 de ataque e 1 de bloqueio). Do lado do América, Matheus Silva e Breno Nascimento foram os principais marcadores, com nove pontos cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Quem também subiu na classificação foi o Suzano Vôlei. Os atuais campeões da Superliga B seguem com uma boa campanha na temporada 2022/2023 da Superliga e agora está em quarto lugar. A equipe venceu de virada o Apan/Blumenau por 3 a 1, com parciais de 20/25, 26/24, 25/22 e 25/21. O melhor em quadra foi o ponta Daniel, do Suzano, com 19 pontos (16 de ataque, 2 de bloqueio e 1 ace). Do lado catarinense, os maiores pontuadores foram Vitor Baesso e Alan Patrick, com 14 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei