Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence Brasília por 3 a 0 na Superliga Masculina

O Sesi SP ganhou do Brasília Vôlei por 3 a 0 (25/21, 28/26 e 25/21) pela sexta rodada da Superliga Masculina de vôlei

Superliga Masculina: Jogador do Sesi faz manchete no jogo contra o Brasília
(Foto: divulgação/Sesi SP Vôlei)

O Sesi-SP conquistou mais uma vitória na temporada 2022/2023 da Superliga Masculina de Vôlei. Nesta segunda-feira (21), a equipe foi até o Distrito Federal e venceu o Brasília Vôlei por 3 a 0, com parciais de 25/21, 28/26 e 25/21. Com o resultado, o Sesi está em quinto lugar na Superliga, enquanto o Brasília é o 10º na classificação da primeira fase.

+ Bia Haddad Maia e Laura Pigossi indicadas a prêmio da WTA

O Brasília teve um bom início de jogo e saiu na frente no placar. Mas o Sesi encostou e assumiu a liderança ainda no primeiro set, que chegou a ser interrompido devido a uma queda de energia no ginásio. No segundo, o confronto foi equilibrado. O Brasília chegou a ter o set point, mas o Sesi conseguiu vencer a parcial. No terceiro, o Sesi cresceu na metade do set para vencer por 25 a 21 e confirmar o triunfo em três sets.

+ Tabela Superliga Masculina de vôlei

O oposto Darlan foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos para o Sesi, seguido por Victor Alcântara, do Brasília, com 16. Darlan foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei, mas repassou o prêmio para o ponta Tiago Mão, que teve uma grande atuação na partida, principalmente no passe. “O Mão se sobressaiu muito em momentos importantes do jogo, principalmente no segundo set, no saque. Ele jogou muito, defendeu e rodou muita bola”, afirmou Darlan ao repassar o troféu para o colega de time.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei