Siga o OTD

Vôlei

Tabela do Mundial de vôlei feminino – Holanda/Polônia 2022

Confira a tabela completa do Mundial de vôlei feminino 2022, que será disputado na Holanda e na Polônia com a participação de 24 países

Tabela do Mundial de vôlei feminino 2022

Tabela do Mundial de vôlei feminino – Holanda/Polônia – 2022

A tabela do Mundial de vôlei feminino 2022, divugada nesta terça-feira, marca o duelo entre Polônia e Croácia como o de abertura da competição às 13h (horário de Brasília) do dia 23 de setembro na cidade holandesa de Arnhem. Logo em seguida, no mesmo local, a Holanda faz sua primeira partida na competição contra o Quênia às 15h.

As partidas dos Grupos A e B continuarão no segundo dia de competição, com a Bélgica enfrentando Porto Rico e a Itália enfrentando Camarões no Grupo A, enquanto a Turquia joga contra a Tailândia e a República Dominicana enfrenta a Coreia do Sul no Grupo B.

+Brasil conhece primeiros adversários do Mundial feminino

A tabela do Mundial de vôlei feminino deste sábado em Arnhem incluirá também os primeiros jogos do Grupo C, EUA x Cazaquistão, e do Grupo D, Brasil x República Tcheeca. Todas as equipes restantes abrirão suas campanhas no domingo. A Alemanha enfrentará a Bulgária e a atual campeã Sérvia enfrentará o Canadá no Grupo C, enquanto o calendário do Grupo D oferece partidas entre China e Argentina e entre Japão e Colômbia.

As equipes do Grupo B viajarão então para a Polônia para retomar suas batalhas em Gdansk em 27 de setembro. As equipes do Grupo C, por outro lado, jogarão seus jogos de volta em 26 de setembro em Arnhem antes de pegar o voo para Lodz para o resto da primeira fase e retomando suas campanhas, segundo a tabela do Munndial de vôlei feminino, em 29 de setembro.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A tabela do Mundial de vôlei feminino marca para o dia 1 de outubro às 14h em Lodz, na Polônia, o jogo entre a campeã mundial Sérvia contra os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, que pode ser o ponto alto da primeira fase da competição.

Enquanto isso, os grupos A e D permanecerão em Arnhem, onde a primeira fase do torneio será concluída em 2 de outubro.

Segundo tabela do Mundial de vôlei feminino, o Brasil, depois da estreia contra a República Tcheca, joga no dia 26 contra a Argentina, no dia 28 contra a Colômbia, no dia 30 contra o Japão e encerra sua participação no Grupo D da primeira fase da competição contra a China no dia 1 de outubro.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei