Siga o OTD

Vôlei

Osasco abre playoffs com 3 a 0 no clássico contra o Sesc Flamengo

Depois de um primeiro set muito equilibrado, Osasco foi superior nos dois seguintes e garantiu a vitória por 3 a 0 no clássico contra o Sesc Flamengo

Flamengo Osasco Sesc Flamengo quartas de final Superliga feminina vôlei ao vivo
@Carol_Fotografia

Osasco conquistou uma grande vitória nesta sexta-feira ao bater o Sesc Flamengo por 3 a 0 na primeira partida dos playoffs quartas de final da Superliga feminina entre as duas mais tradicionais equipes do vôlei brasileiro. Depois de um primeiro set muito equilibrado, o time paulista foi superior nos dois seguintes e garantiu o resultado positivo com parciais de 29/27, 25/18 e 25/20.

+ Com sede de vingança, Cruzeiro amassa São José na Superliga

Dona de uma atuação espetacular no ataque e super decisiva nos bloqueios, a bicampeã olímpica Fabi foi eleita a melhor do jogo e ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Fico super feliz. Esse Viva Vôlei vale para a equipe toda. Sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas a gente se preparou para esse momento, mas o negócio é pé no chão porque temos mais um jogo contra elas na segunda-feira”, afirmou a central.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Do lado do Sesc Flamengo, Gabi Guimarães, a Gabiru, lamentou os erros cometidos pela equipe, que fizeram Osasco dominar a partida especialmente nos dois últimos sets. “A gente sabia que seria uma série super difícil, mas não tem nada perdido. Erramos muito, temos que botar a cabeça no lugar e tentar levar para o terceiro jogo com certeza”, cravou a jogadora.

O primeiro set do jogo foi como o torcedor que gosta de vôlei imaginava para o clássico mais tradicional da modalidade. Osasco e Sesc Flamengo disputaram a parcial ponto a ponto, se revezando na liderança e a decisão foi no detalhe.

Depois de salvar três set points do adversário, Osasco só precisou de dois para fechar a parcial. Maira atacou para fora e a equipe paulista venceu por 29 a 27.

A partir do segundo set, o equilíbrio do primeiro não se repetiu. Osasco dominou a partida enquanto o Sesc Flamengo correu atrás na tentativa de se manter vivo no jogo. Mas não teve jeito. O time paulista venceu os dois sets (25/18 e 25/20) e fechou a partida em 3 a 0.

Flamengo e Osasco na Superliga feminina de vôlei

Mais em Vôlei