Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP recebe Taubaté pela nona rodada da Superliga

Sesi-SP X Taubaté - Superliga masculina de vôlei 2017/2018
Divulgação

A partida entre Sesi-SP e Taubaté, válida pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei, acontece neste sábado (02), às 19h30, no ginásio da Vila Leopoldina.

Depois de dois clássicos fora de casa, o time masculino de vôlei do Sesi-SP retorna para a Vila Leopoldina. Dando sequência na maratona de confrontos paulistas, os comandados do técnico Rubinho recebem neste sábado (02), às 19h30, o Taubaté. Válido pela nona rodada da Superliga 2017/18, o confronto entre as equipes será o quarto desde o início da temporada.

+ VEJA A TABELA COMPLERA DA SUPERLIGA MASCULINA

Com apenas uma vitória em três jogos contra o time do Vale do Paraíba pelo Campeonato Paulista 2017, a equipe do Sesi-SP sabe que esse reencontro, agora pelo torneio nacional, não será fácil. Mesmo motivado após duas vitórias fora de casa, contra o Vôlei Renata e o Corinthians nas duas últimas rodadas da Superliga, o grupo da capital paulista entra em quadra concentrado para garantir mais uma vitória no clássico.

Do outro lado, o Taubaté vem de uma derrota diante do Campinas. No ginásio do Abaeté, o jogo marcado por altos e baixos foi vencido pelo time campineiro, por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 17/25, 25/18, 25/27 e 16/14.

Empatados na terceira – Sesi-SP – e quarta colocação – Taubaté – com 20 pontos cada, os meninos da Vila Leopoldina esperam um jogo complexo e forte neste final de semana. Para o grupo do técnico Rubinho, entrar focado em quadra, mostrar consistência e anular a força do ataque adversário será um dos principais caminhos para chegar em mais uma vitória na Superliga e abrir vantagem na classificação.

Mais em Vôlei