Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Osasco tem mais um jogo adiado da Superliga por casos de Covid

Partida desta sexta (4) contra o Curitiba é adiada, mas clube paulista não divulga número de infectadas. É o terceiro jogo do time a ser remarcado

Osasco tem mais um jogo adiado da Superliga por casos de Covid-19
(Instagram/osascovoleibolclube)

O Osasco voltou a sofrer com casos de Covid-19 em seu elenco. Assim, a equipe anunciou que a partida contra o Curitiba, marcada para sexta-feira (4), às 20h, no Ginásio José Liberatti, pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina será adiado.

O time paranaense concordou em remarcar o confronto para outra data e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda confirmará a nova data. Nas redes sociais, o Curitiba mandou uma mensagem para a equipe paulista: “Desejamos pronto restabelecimento para todas as atletas e que a gente possa se reencontrar logo, com saúde e segurança”.

+Namorada de Nicole Silveira supera Covid e vai enfrentar a brasileira em Pequim

O Osasco, no entanto, não divulgou o número de atletas contaminadas pela Covid-19. Na semana passada, na semifinal da Copa Brasil, a levantadora Fabíola, a central Camila Paracatu e o técnico Luizomar de Moura ficaram fora da partida contra Minas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale lembrar que este é o terceiro jogo do Osasco na Superliga a ser adiado por causa de casos de Covid-19. O primeiro foi ainda em dezembro, contra o Minas. Enquanto o segundo foi na primeira rodada do retunor, em janeiro, contra o Fluminense.

Mais em Superliga de Vôlei