Siga o OTD

Pequim 2022

Namorada de Nicole supera Covid e vai enfrentar a brasileira

A belga Kim Meylemans testou positivo na chegada à China, mas já cumpriu quarentena e foi liberada para estar com Nicole nas pistas

Namorada de Nicole Silveira supera Covid e enfrenta a brasileira em Pequim-2022
(Instagram/nicole_silveira)

Os Jogos Olímpicos de Pequim-2022 terão um gostinho especial para um casal do skeleton feminino: Nicole Silveira e Kim Meylemans. Além de dividirem a vida, agora elas irão se enfrentar nas pistas chinesas em busca de seus melhores resultados. No entanto, enquanto a brasileira explorava a Vila Olímpica e testava a pista de Yanqing durante a preparação para a sua estreia no dia 11 de fevereiro, a belga viva momentos mais difíceis.

Ela testou positivo para Covid-19 quando chegou à cidade e precisou ficar em isolamento por vários dias. Meylemans foi liberada para voltar à Vila Olímpica e treinar nesta quinta-feira (3), mas ainda cumpre protocolos de isolamento.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Pela manhã na China, Nicole Silveira mostrou nas redes sociais sua busca pela namorada, que ficou em um local separado, reservado apenas para atletas infectados, como o brasileiro Erick Vianna, do bobsled. A belga deixou um waffle na janela para ser encontrada pela brasileira, que conseguiu achar e vê-la pela janela.

Enquanto a belga disputa os Jogos de Inverno pela segunda vez – foi décima quarta em PyeongChang-2018 – Nicole Silveira faz a sua estreia olímpica em Pequim-2022. A brasileira se consolidou nos últimos meses entre as 20 melhores do mundo no esporte, alcançando um top 10 em uma etapa de Copa do Mundo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nicole Silveira e Kim Meylemans passaram o fim de ano juntas, quando revelaram nas redes sociais o relacionamento. Em um post no Instagram, a brasileira disse que “dois times são melhores que um”. Já a belga comentou que a relação era “o melhor time pelo qual ela competiu”.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Mais em Pequim 2022