Siga o OTD

Vôlei

Natal vence Goiás e sobe para a sétima posição na Superliga

Com grande atuação de Elián, com 26 pontos, o Funvic Natal superou o Goiás por 3 sets a 1 e subiu na tabela da Superliga Masculina

funvic natal brasília superliga vôlei mundial de clubes de vôlei ao vivo
(Twitter/sitewebvolei)

O Funvic Educacoin Natal conseguiu sua segunda vitória consecutiva no returno da Superliga 21/22. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi a Goiânia e bateu o Vôlei Goiás em um jogo muito equilibrado e de virada pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/23, 27/25 e 25/16. Com o resultado, grupo atingiu seu objetivo de vencer dois adversários diretos na briga por uma vaga nas oitavas de final, consolidando-se na sétima posição, com 18 pontos.

+Tudo sobre Pequim-2022

O próximo desafio do time nordestino será no próximo domingo, dia 6, quando enfrentará o Sada Cruzeiro, vice-líder, em Minas Gerais, no ginásio do Poliesportivo do Riacho, a partir das 19h.

A partida entre Funvic Educacoin Natal e Vôlei Goiás foi empolgante. As duas equipes fizeram quatro sets extremamente equilibrados e somente no quarto set os visitantes conseguiram um placar mais folgado. O Vôlei Goiás venceu a primeira parcial, mas acabou sendo superado nos três seguintes.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

O cubano Elián foi o destaque da equipe com 26 pontos e garantiu o Troféu Viva Vôlei. Ele destacou o trabalho de todo o grupo para o resultado positivo. “Acredito que esse resultado foi do time inteiro. Temos trabalhado muito e nos preparamos para atingir nossa meta. Isso tem feito a diferença.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com relação aos próximos jogos, o atleta disse que todos estão motivados para seguir buscando os resultados positivo. “Vamos continuar batalhando para conseguir nosso objetivo de estar na próxima fase, afirmou.

Mais em Vôlei