Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Bia e Natalia, se garante na semi da Challenge Cup

Mesmo jogando fora de casa, o Scandicci, de Bia e Natália, superou o Cannes, por 3 sets a 0, e se garantiu na semifinal da Challenge Cup

Natália e Bia comandam vitória do Scandicci
Divulgação CEV

O Brasil segue vivo nas competições europeias! Na tarde desta quarta-feira (2), o Scandicci, de Bia e Natália, voltou a vencer o Cannes, da França, e se garantiu nas semifinais da Challenge Cup da atual temporada. Agora, a equipe italiana aguarda a definição do adversário no final four.

-Tati tem boa performance, mas cai nas oitavas em Pipeline

Bruna Honório é discreta em vitória

Também jogando fora de casa, o Rzeszów, da oposta Bruna Honório, venceu mais uma na Champions League. Enfrentando o Dresdner, da Alemanha, o time polonês conseguiu o triunfo por 3 sets a 0 e chegou aos 13 pontos e lidera o grupo na competição continental.

Divulgação CEV

Titular da equipe na maior parte da partida, Bruna Honório terminou o duelo com oito pontos marcados, terceira maior pontuadora de sua equipe. Bajema, da equipe polonesa, foi a maior potuadora do duelo, com 17 bolas no chão. O triunfo garantiu o Rzeszów pela primeira vez na fase mata mata da Champions League.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rosamaria vai bem, mas Novara perde a 1ª na Champions League

Jogando fora de casa, o Novara, de Rosamaria, foi derrotado na Champions League. No duelo contra o THY Istanbul, o time da brasileira, que tinha apenas nove jogadoras a disposição por conta de um surto de Covid, acabou superado por 3 sets a 1. No confronto, a atacante brasileira foium dos destaques, com 19 pontos. Pelo lado turco, Van Ryk fez 13 e foi a maior pontuadora.

Divulgação CEV

Com o revês, o Novara se manteve com 12 pontos e segue na liderança do grupo A da Champions League da atual temporada. Já o THY é o terceiro colocado, agora com 8 pontos. Mesmo com a derrota, por conta do outro resultado da chave, o time de Rosamaria se garantiu nos playoffs da Champions com uma rodada de antecedência.

Mais em Vôlei