Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata adia jogos da Superliga e da Copa Brasil

Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão testaram positivo para Covid-19 e Vôlei Renata Campinas solicitou o adiamento das partidas pela Superliga e Copa Brasil

Vôlei Renata Superliga masculina sul-americano
(Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

O jogo entre Vôlei Renata e Sesi-SP, marcado para o próximo sábado (08), às 20h30, pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina foi adiado a pedido do time campineiro, que teve quatro casos de Covid-19 diagnosticados no elenco. A mudança foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A nova data e horário do confronto serão definidos nas próximas semanas.

-Thiago Monteiro perde para top 30 e Bia cai nas duplas na Austrália

Conforme prevê o protocolo de saúde da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o time que apresentar quatro jogadores, caso do Vôlei Renata, ou dois levantadores infectados pode solicitar adiamento de jogo. Desta forma, o duelo de quartas-de-final da Copa Brasil, marcado para o dia 12, será remarcado para o dia 19.

Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão estão bem e sendo observados pelo departamento médico do projeto. Dos quatros atletas que testaram positivos, três estão assintomáticos e um apresenta sintomas leves. Todos estão vacinados, cumprindo os protocolos de isolamento de dez dias e sendo observados pelo departamento médico do Vôlei Renata, chefiado pelos médicos doutor Marcelo Krunfli e doutor Márcio Régis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Vôlei Renata organizou uma nova bateria de exames em todos os jogadores e membros da comissão técnica a fim de preservar o ambiente e o bem-estar de seus funcionários e colaboradores.

Mais em Vôlei